Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, faleceu na manhã desta terça-feira (28) aos 32 anos em Manaus, no Amazonas. A família da empresária confirmou o falecimento.

Amigos e familiares homenagearam a Djidja nas redes sociais e fizeram publicações de despedida. Por meio da conta oficial no Instagram, o Boi Garantido manifestou o luto.

https://twitter.com/garantido/status/1795503260511428819

Valentina Coimbra, atual sinhazinha da fazenda do Boi da Baixa do São José foi a primeira a publicar uma homenagem a empresária. “Que Deus te receba minha eterna sinhazinha!! Obrigada por sempre ser uma grande apoiadora e um ser humano maravilhoso. Nunca esqueceremos de você”, escreveu.

O Boi Caprichoso também emitiu uma nota oficial lamentando a morte no stories do Instagram. “Neste momento de luto, expressamos solidariedade a nação vermelha e branca, aos familiares e amigos, reconhecendo a importante contribuição de Djidja Cardoso no Festival de Parintins”.

O Boi Caprichoso emitiu uma nota oficial lamentando a morte
O Boi Caprichoso emitiu uma nota oficial lamentando a morte. Reprodução: ig @boicaprichoso

Isabelle Nogueira e Djidja Cardoso

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Didja contou que recebeu apoio de Isabelle para fazer o teste de sinhazinha para o Boi Garantido. Porém, a jovem estava sem coragem para participar, mas Isabelle insistiu. Sendo assim, Cunhã disse: “bora amiga participar do concurso”.