Isabelle Nogueira e Matteus Amaral relembraram quem disse “Eu te amo” primeiro e animaram os fãs. O gaúcho revelou que, logo após a saída do reality ele sabia que tinha sentimentos maiores por Cunhã. Não era só gostar e então tomou uma atitude.
De acordo com o Jornal Extra, há dois meses o alegrete tentou evitar a declaração. Matteus achava que era muito cedo, mas o sentimento foi muito forte e ele não conseguiu segurar. “Quando eu fui embora depois da primeira vez em que viajei para Manaus, eu sentia algo muito forte, sabia que não era normal, só de carinho. Dizia: “Meu Deus do céu, o que que é isso?! Se não for amor, não me conheço mais”, revelou.
Matteus contou ainda que quando disse “Te amo” para Isabelle, ela arregalou os olhos. “Relutei comigo mesmo, mas quando fui escrever uma carta que dei a ela, fiz isso chorando e finalizei com: “Te amo, minha petiça”. Pessoalmente eu disse também e ela arregalou os olhos!”, contou.
Além disso, segundo o gaúcho o casal ficou estranho por alguns dias depois da declaração prematura. “Ficou uns dias meio assim, eu também fiquei na minha”, declarou Matteus.
Isabelle, porém, não aguentou e logo se entregou também às declarações. “Quando saímos do Planeta Boi, ela me deu um beijo e disse: “Amo você”. Eu pedi até para repetir, e ela ficou envergonhada”, disse o jovem.