Dois empresários e suas famílias, além do piloto e copiloto da aeronave, morreram em um acidente com um helicóptero neste domingo (28). A aeronave saiu de Campinas com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG).

Segundo informações do g1, os dois empresários eram sócios e estavam em uma chácara para descansar. O helicóptero caiu na zona rural de Itapeva, no sul de Minas Gerais.

As sete pessoas a bordo da aeronave morreram. São elas: Marcílio Franco da Silveira, de 42 anos, sócio da empresa CredFranco; sua esposa Raquel Souza Neves Silveira, de 40 anos; Antônio Neves Silveira, de dois anos, o filho do casal; André Rodrigues do Amaral, de 40 anos, sócio da empresa CredFranco, sua esposa Fernanda Luísa Costa Amaral, de 38 anos; Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira, o piloto da aeronave, e Gabriel de Almeida Quintão de Araújo, de 25 anos, copiloto do helicóptero.

Uma pessoa ligada à CredFranco contou ao g1 que os empresários estavam em Campinas para receber uma premiação e decidiram descansar em uma chácara na cidade de Itu antes de voltar à Belo Horizonte.

O helicóptero é da empresa e permaneceu em um hangar particular. A aeronave estava em condições para aeronavegabilidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas.