Rafa Kalimann foi processada pela Perdigão por quebra de exclusividade após ser vista consumindo produtos da Seara. A empresa pede uma indenização de R$ 418 mil.

O fato aconteceu no Carnaval deste ano na Marquês de Sapucaí. Ela tinha um contrato de publicidade com a Perdigão desde o Natal, apenas dois meses antes.

A BRF S/A, dona das marcas Perdigão e Sadia, entrou com uma ação judicial para reconhecer a quebra do contrato. O processo menciona Rafa Kalimann e a agência Talents, que negocia os contratos dela.

O contrato previa exclusividade por três meses, mas Rafa apareceu em um camarote da Seara, uma concorrente direta da Perdigão. Ela elogiou os produtos e deu entrevistas promovendo a Seara.

A BRF tentou várias vezes contatar a agora atriz e a agência, mas não obteve resposta e então, enviou uma notificação extrajudicial. No início, a equipe de Rafa Kalimann disse que não sabia do processo, mas depois de alguns dias, se manifestou sobre a suposta quebra de exclusividade.

“Rafa sempre cumpriu seus deveres profissionais com dedicação. Desde que soube da ação, entramos em contato com a Perdigão para resolver a situação de forma justa e transparente,” afirmou a equipe dela.

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.