Nesta segunda-feira (18), o dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, morreu em um acidente na piscina da própria casa, em Barueri, na Grande São Paulo.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Rafael era conhecido como “dentista dos famosos” e atendeu artistas como Neymar, Whindersson Nunes, Juliette e Jade Picon.

De acordo com a publicação da família nas redes sociais, Rafael pratica natação todos os dias na piscina da própria casa.

No Instagram, o dentista também publicava diversas fotos de mergulhos.

Registro do dentista em um dos mergulhos no mar – Foto: Reprodução/Instagram @rafapuglisi

Rafael graduou-se na Faculdade Metropolitanas Unidas (FMU) e trabalhava no Instituto de Odontologia Guy Puglisi (IGP), que pertence à sua família. 

O instituto está ativo há 62 anos e oferece uma variedade de serviços, como implantes, reabilitação oral e tratamentos estéticos, desde 1958, além de disponibilizar cursos.

Rafael ocupava a posição de diretor clínico e de planejamento digital oral, além de ser o diretor do departamento de pesquisas do instituto. 

A especialização do dentista estava centrada na odontologia estética, com ênfase especial no uso de lentes de contato, que se tornaram populares entre celebridades e jogadores de futebol.

A clínica onde ele prestava atendimento está localizada no Jardins, a apenas dois quarteirões da Avenida Paulista, na capital de São Paulo.

De acordo com as investigações, polícia diz que morte de dentista é tratada como suspeita.

RELACIONADAS

+ Puglisi: polícia diz que morte é tratada como suspeita

+Puglisi, dentista das celebridades, morre em SP; artistas lamentam