Maria Valdirene de Paulo, a ‘Rainha da Sucata’ teve a liberdade provisória concedida pelo juiz Ricardo Bruno Fontenelle da Justiça do Ceará. Maria é suspeita de desviar cerca de R$ 3 milhões da empresa de sucata onde trabalhava.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

As investigações da Polícia Civil do Ceará apontam que Valdirene ganhava cerca R$ 1,4 mil por mês na empresa e ostentava uma vida de luxo, com viagens caras e hospedagens em hotéis de grande porte em diferentes estados do Brasil. Ela obtinha dinheiro fraudando a entrega de sucata, colocando areia em vez de ferro.

Segundo com a decisão do juiz Ricardo Bruno, “a liberdade da autuada, no presente momento, não representa uma ameaça à finalidade útil do processo penal ou perturbação ao desenvolvimento da investigação criminal”.

A justiça alegou também a liberdade pelo fato de Maria Valdirene ser mãe de dois filhos menores. A liberdade provisória, contudo deve obedecer às seguintes medidas cautelares: comparecimento mensal à Justiça; proibição de ausentar-se da comarca, pelo período superior a 8 dias; monitoramento eletrônico pelo prazo de 6 meses.

__________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS