O meia Raphael Veiga, responsável por três dos quatro gols marcados pelo Palmeiras neste início de temporada, demonstrou tranquilidade diante das tentativas de clubes árabes de contratá-lo.

Recentemente, o Al Etiffaq, da Arábia Saudita, manifestou interesse pelo jogador, mas o clube paulista afirmou não ter intenção de vendê-lo no momento.

“Tenho minhas ambições, mas prefiro guardar para mim. Essas questões que chegam e falam em proposta e tudo mais, eu acho que estou focado, estou muito feliz no Palmeiras. Isso deixo para o meu pessoal cuidar, acho que não é um assunto que quero tratar. Estou focado em fazer história no Palmeiras, daqui a pouco temos mais uma final, quero ganhar mais esse título, então acho que esse é meu foco”, afirmou Veiga.

Apesar de reconhecer que ainda “tem muito a melhorar”, o jogador de 28 anos possui contrato com o Palmeiras até 2027.

A presidente do clube, Leila Pereira, recentemente destacou que a maior contratação para esta temporada foi manter o grupo bicampeão paulista e brasileiro, no qual Veiga é uma peça fundamental.

Com 267 jogos e 93 gols com a camisa alviverde, Veiga é um dos principais jogadores da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira. Juntos, conquistaram nove títulos pelo clube.

Após a vitória por 3 a 2 sobre a Inter de Limeira, os jogadores do Palmeiras ganharam folga nesta quinta-feira (25), mas já se preparam para o clássico contra o Santos no domingo, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Líder do Grupo B, o Palmeiras soma quatro pontos, à frente de Água Santa, Guarani e Ponte Preta.