Reginei Rodrigues, assume como o diretor-presidente interino da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), nesta sexta-feira (22), após saída repentina de Osvaldo Cardoso que estava à frente da pasta.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

O novo secretário da Manauscult possui vasta experiência em curadorias de projetos, elaboração de editais, gestão de artistas, captação de recursos, promoções e marketing. 

Rodrigues, assume o cargo comandando na linha de frente a coordenação-geral do Réveillon 2024, que envolve todos os aspectos do evento, incluindo produção artística, logística, orçamento e contratação de fornecedores.

Também foi presidente da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, nos períodos de 2014, 2018, 2019 e 2020, além de ser presidente da Comissão Executiva das Escolas de Samba de Manaus (Ceesma), de 2015 a 2016.

“Nos últimos três anos, atuei como diretor de Eventos da Manauscult; trabalhei na parte técnica dos megaeventos da cidade. A Manauscult continua trabalhando projetos voltados para os trabalhadores da cultura e trade turístico da cidade”, comentou.

De acordo com o novo presidente, uma das principais missões à frente da Manauscult é entregar o último megaevento do calendário oficial da capital amazonense, o Réveillon 2024.

RELACIONADA

+ Manaus divulga horário dos serviços essenciais no Natal; confira

+ Linhas de ônibus em Manaus são alteradas a partir desta sexta, 22

+ Procon-AM orienta consumidor sobre cuidados nas compras de última hora de Natal