O Grupo Norte de Comunicação (GNC) recebeu nesta quinta-feira (20) a visita de representantes do Grupo TV Lar e da Agência Varanda.

O superintendente administrativo e financeiro da Importadora TV LAR, Wlandemir Figueiredo, e o diretor de publicidade da Varanda, Rodrigo Motta, participaram do encontro na sede do Grupo Norte de Comunicação.

A agenda incluiu visita a setores da empresa como o Portal Norte.

O diretor comercial do GNC, Alexandre Rocha, destacou a parceria e os resultados do trabalho de longa data ao lado do Grupo TV Lar.

A visita também tem o objetivo de impulsionar novos projetos.

“Nós temos a alegria de recebê-los, são clientes estratégicos e de grande amizade, de muito anos. Temos sempre a visão de atender bem os clientes. A ideia é trazê-los e mostrar um pouco do que estamos fazendo e também levar a eles algumas ideias”, disse.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Durante a programação no Grupo Norte, o representante da TV LAR destacou a jornada de investimentos da empresa no Amazonas, principalmente no interior do estado.

“Nós investimos fortemente no interior do Amazonas com a inauguração, nos últimos dois anos, de trinta lojas nos municípios. A TV LAR é, hoje, a empresa com maior capilaridade na região”, ressalta.

De acordo com Wlandemir, a TV LAR já está presente em 90% dos lares amazonenses e 70% dos municípios do estado.

“Temos todo um propósito de ajudar as pessoas a viverem melhor. Então, em nossa ida para o interior, estamos levando geração de emprego, acesso a produtos, cidadania”, explicou.

O intuito, conforme o gestor, é chegar aos 60 anos de TV LAR em 2024, com uma maior estrutura no estado.

A TV LAR possui 75 lojas espalhadas por toda a Região Amazônica.

Segundo Wlandemir, a empresa procura seguir a filosofia de seu fundador, José Azevedo, e de seus sucessores: “Ajudar as pessoas a viverem melhor” e, assim, proporcionar satisfação aos seus clientes e a todos com os quais interage.

Também com o intuito de proximidade maior com os clientes, o diretor da Agência Varanda Rodrigo Motta destaca os resultados da parceria com o Grupo Norte de Comunicação.

“A vantagem de ter um grupo como a TV Norte é que a gente consegue ter vários meios auditados, com resultados, que fazem com que a gente crie possibilidades de se aproximar cada vez mais do cliente, do nosso cliente. Nós não somos uma agência que gosta de discutir briefing, a gente gosta de discutir experiência”, enfatizou.

Para ele, é essencial entender quem é o consumidor do cliente.

“Para nós, é sensacional consolidar tudo isso com as possibilidades que o Grupo Norte consegue proporcionar”, destacou.

A Varanda é uma agência que realiza projetos de comunicação integrada, criando campanhas de marcas e de negócios, com sede em Manaus (AM).

RELACIONADAS

+ Empresa TVLAR celebra 59 anos com novos investimentos no AM e RR

+ Grupo TVLAR lança cartilha, valores e campanha na noite desta quinta-feira