Ícone do site Portal Norte

Restos mortais da atriz Anne Heche serão enterrados em Los Angeles

Os restos mortais de Anne Heche serão enterrados no Hollywood Forever Cemetery em Los Angeles, Estados Unidos, segundo o site E!.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

A família ainda abalada com o funeral, realizado no dia 18 de agosto, ainda não confirmou a informação, mas tudo indica que será mesmo o local onde os outros famosos foram sepultados como Judy Garland, Mel Blanc, Mickey Rooney, Marion Davies e Cecil B. DeMille.

A atriz de 53 anos, dirigia seu Mini Cooper azul na tarde de 5 de agosto em Los Angeles quando o acidente aconteceu. Inicialmente, ela bateu na garagem de um complexo de apartamentos.

Moradores tentaram socorrer a atriz, mas ela recusou, deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em uma casa. Com o impacto, o carro da atriz pegou fogo e destruiu o imóvel. Anne chegou a ser socorrida pelos bombeiros com boa parte do corpo queimado.

Estrela de filmes como “Volcano” (1997), “Seis Dias e Sete Noites” (1998), “Jogando Com Prazer” (2009) e “Procura-se”(2020), Heche teve certificada a sua morte cerebral uma semana depois, em 12 de agosto, mas foi mantida em suporte de vida até que os doadores de órgãos pudessem ser encontrados. A causa da morte da atriz divulgada foi “inalação de fumaça e lesões térmicas”.

O cabeleireiro Richard Glass que foi, provavelmente, a última pessoa que esteve com Anne Heche antes do acidente deu uma entrevista ao site TMZ e contou que tem sido acusado de ter dado drogas à Heche. As autoridades de Los Angeles já haviam encontrado cocaína e fetanil no corpo da atriz. Mas diz que não tem nada a ver com isso.

“Há pessoas boas, mas outras são simplesmente más. Fazendo acusações de que eu tinha algo a ver com o que o relatório toxicológico apontou. É pesado. Estão dizendo que ela poderia ter conseguido a cocaína e o fentanil comigo, porque fui a última pessoa a vê-la. Eu nunca usei nenhum tipo de droga. Eu não faço isso; não sou essa pessoa”, contou o cabeleireiro à publicação. Ele ainda assumiu sentir remorso.

“Eu só sinto um enorme remorso, como se eu pudesse ter feito algo a mais. O universo a trouxe para cá para eu impactá-la de alguma forma. Sinto que não fiz tudo o que poderia ter feito”, disse o cabeleireiro.

___________________________________________

 

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS

 

Sair da versão mobile