É fato que o nome de Nelly Furtado está em alta no Brasil por conta de todas as polêmicas envolvendo “Lovezinho”, a versão ‘abrasileirada’ do hit “Say It Right” na voz de Treyce.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
No entanto, a artista luso-canadense está mesmo voltando com tudo ao cenário musical.
Em uma recente entrevista, ela confirmou que seu novo álbum está em estágio avançado de produção e que já gravou 100 músicas para o projeto.
A “Promiscuous Girl” está pronta para o seu ‘comeback’!
Há anos os fãs da intérprete de “Maneater” não a viam estampando capas de revista, mas é o que aconteceu nesta segunda-feira (22), quando foi revelada a próxima capa da Fault Magazine.
Nelly Furtado de volta a música
À publicação, que tem sede em Londres, Nova York, Los Angeles e Berlim, Nelly deu detalhes a respeito de sua volta ao show business e adiantou o que os saudosos fãs podem esperar de seu próximo disco de inéditas, o primeiro desde o experimental “The Ride” (2017).
“É tanta música que eu tenho. Eu gravei 100 faixas nos últimos 18 meses, e estou muito animada para dar ao público todas essas novidades […]. É inevitável não escrever músicas em espanhol e em português. Eu amo demais fazer isso. A música que virá depois da próxima é uma que mescla espanhol e inglês. Simplesmente veio dessa forma”, contou Nelly, afirmando que para ela é natural escrever e interpretar músicas nos três idiomas.
Além de faixas solo, ela guarda novas colaborações com o DJ australiano Dom Dolla, expoente da house music e com a banda colombiana Bomba Estéreo.
Nelly afirma que o encontro com os artistas foi muito natural, e que simplesmente sentiu conexão para fazer música ao lado deles.
RELACIONADAS
+ Melody e Naldo lançarão versão brasileira de hit de Chris Brown
+ Demi Lovato anuncia versão rock de ‘Cool For The Summer’, hit de 2015
+ Nelly Furtado pede direitos autorais por hit ‘Lovezinho’ de Treyce
A cantora, que teve seu auge nos anos 2000, contou à Fault Magazine que o TikTok foi fundamental no processo de reverberar suas músicas na atualidade.
Ela diz, ainda, que se sente realizada ao perceber que, 20 anos após ter ingressado nessa indústria, as pessoas continuam consumindo suas canções.