Roraima possui 3 regiões turísticas espalhadas pelos 15 municípios. Com mais de 130 roteiros, para a virada do ano há possibilidade de escolher atividades de aventura, lazer, contemplação e ecoturismo.
+ Envie esta notícia no seu Whatsapp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
O diretor do Departamento de Turismo da Secretaria Estadual de Cultura de Roraima (SECULT), Bruno Muniz de Brito, conta quais são as opções para o Réveillon.
“Nós temos a pesca esportiva na região do baixo Rio Branco e temos os roteiros de lazer com a família. Além disso, temos as experiências de imersão cultural, com os roteiros de etnoturismo nas terras indígenas.” Afirma Brito.
Réveillon na Serra do Tepequém
Orianny Blanca, consultora de vendas, mora em Roraima há 5 anos e conta que irá passar a virada de ano na Serra do Tepequém. Ela conta que a escolha foi para sair da cidade e se conectar com a natureza.
“Será a primeira vez que vou passar o réveillon em Tepequém. Escolhi esse lugar porque eu quero algo diferente pra mim, sair da rotina. Quero recarregar as energias com o contato com a natureza e conhecer pessoas novas”. Afirmou Orianny.
Passaporte Turismo Roraima
O documento é distribuído gratuitamente nas secretarias e nos órgãos municipais de turismo dos nossos municípios e, além deles, também nas agências de turismo credenciadas.
RELACIONADAS
+Ano Novo: serviços essenciais que vão funcionar no feriado em Boa Vista
+Retrô Denarium: Governador de RR tem 2023 intenso na política e no tribunal