A Justiça decretou a prisão temporária para Raqueline Leme Machado, suspeita de participação no assassinato do dentista Clei Bagattini, de 50 anos, na última sexta-feira (12). O profissional foi morto dentro do próprio consultório. 

Segundo a polícia, a colaboração da comunidade é fundamental para a resolução do caso e busca por informações que possam levar ao paradeiro de Raqueline. 

As investigações buscam elucidar o caso e as motivações do assassinato do dentista. O suspeito de tirar a vida de Clei Bagattini continua foragido da justiça.

Ainda de acordo com a polícia, evitar a ação das autoridades poderá configurar crime de favorecimento pessoal, conforme previsto no artigo 348 do Código Penal. As informações que possam ajudar na localização devem ser repassadas nos números de telefone 69 3322-3001 (Whats App) ou 190 da Polícia Militar.

Com informações Polícia Civil de Rondônia

Atualize-se com o Portal Norte, cobrimos as últimas notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações com credibilidade para você.