Um boletim divulgado pela Polícia Civil nesta manhã revela que o suspeito de assassinar o dentista Clei Bagattini, de 50 anos, dentro do próprio consultório, foi baleado e pode estar na região de Jaru, em Rondônia. O homem continua foragido da justiça.

Segundo a polícia, o núcleo de inteligência, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar de Jaru, conseguiu localizar o suspeito na BR-364. Os agentes deram ordem de parada, mas ele não parou e ainda teria feito o movimento de tirar uma arma de fogo da cintura. Houve troca de tiros e o homem foi baleado.

Ainda de acordo com a ocorrência, o suspeito perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma cerca de arame. Logo após, ele abandou o veículo e teria se embrenhado em uma área de vegetação, entre os municípios de Jaru e Ariquemes. Ele também teria retirado as roupas, antes de fugir.

Até o momento, não houve nenhuma atualização sobre o paradeiro do assassino do dentista e as forças policiais pedem ajuda da população com informações que levem à localização do foragido. 

Vale lembrar que dar abrigo ou acolher um criminoso configura perante a lei crime de favorecimento pessoal, previsto no art. 348 do Código Penal Brasileiro. Qualquer informação podem acionar o 190 ou pelo WhatsApp (69) 3322-3001.

Com informações Polícia Civil

Seu ponto de acesso para notícias no Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e
Rondônia é o Portal Norte. Informações atualizadas e de confiança.