Ícone do site Portal Norte

RO: TRT Comunidade define detalhes do mutirão da cidadania

TRT 14 e parceiros realizam alinhamento de ações que serão oferecidas - Foto: Assessoria/TRT14

O TRT-14 e mais de 30 parceiros oferecerão serviços gratuitos à população em 3 de agosto, no bairro Nacional, Porto Velho.

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC) realizou uma reunião de alinhamento nesta quarta-feira (17) para definir os últimos detalhes da 20ª edição do TRT Comunidade.

A reunião aconteceu no Plenarinho do tribunal. A coordenação, composta pela Secretaria de Comunicação Social e Eventos Institucionais (Secom) e a Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Seggest), recepcionou os parceiros(as).

Os representantes dos órgãos parceiros esclareceram dúvidas durante o encontro. A importância da colaboração de todos os envolvidos foi destacada.

O evento oferecerá diversos serviços gratuitos, incluindo emissão de documentos, vacinação, orientação jurídica, atendimento médico e odontológico, fisioterapia, fonoaudiologia, e aferição de pressão e glicemia.

Também haverá testes rápidos para ISTs, benefícios assistenciais, serviços de estética, orientações sobre protestos em CPF e CNPJ, ouvidorias, palestras e recreação infantil.

O mutirão acontecerá na Escola Estadual Dr. Oswaldo Pianna, no bairro Nacional, Porto Velho, Rondônia, no dia 3 de agosto.

Entre os parceiros confirmados estão o Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Rodoviária Federal, Instituto de Identificação Civil e Criminal, Secretaria de Estado da Justiça, e outros órgãos importantes.

Além de órgãos públicos, entidades associativas e privadas também participam, como o Centro Universitário São Lucas, Governo de Rondônia, Defensoria Pública, Ministério Público do Trabalho e outros.

A iniciativa reúne esforços para oferecer serviços gratuitos e de qualidade, beneficiando diretamente a população e promovendo cidadania e bem-estar social.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.

Sair da versão mobile