Glalderson Santos, de 29 anos, acusado de assassinar Lucas de Castro da Silva, de 22 anos, fez comentários na rede social Instagram em uma matéria publicada pelo Rondoniaovivo nesta quinta-feira (25), a respeito do caso.

Ele alegou que as acusações são falsas, mas admitiu que a vítima supostamente tentou matá-lo com 15 tiros e fazia constantes ameaças.

Veja o vídeo do momento do assassinato de Lucas de Castro.

A Polícia informou que Glalderson, conhecido como “Lorim,” já responde por um homicídio ocorrido em 2017. Ele ainda enfrenta acusações de tentativa de feminicídio e é acusado de roubo de arma de fogo.

Na rede, ele escreve “Mentira é mato” em postagem que falava sobre ele. Em um segundo comentário ele diz que a vítima tentou o matar duas vezes. “Me dei 15 tiros passei 7 mês de cadeira de roda e depôs ele mandou outro cara me mata mais errou os tiros e depôs ficou me ameaçando [sic]”, ecreveu ele.

Nesta sexta-feira (26), Glalderson se apresentou à Polícia. Ele foi liberado porque não havia mandado de prisão contra ele.

Com informações de Rondoniaovivo.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.