Glalderson Santos, assassino de Lucas Castro Silva, de 21 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios em Porto Velho nesta sexta-feira (26).

Outro homem, apontado como cúmplice, também prestou depoimento à Polícia, segundo o portal Rondoniagora. Como não havia flagrante nem mandados de prisão, ambos foram liberados.

O crime ocorreu em uma conveniência na região central da cidade. Segundo a Polícia, Glalderson Santos alegou que estava sendo ameaçado pela vítima e que agiu para se defender.

Imagens de câmeras de segurança mostram Glalderson disparando contra Lucas na frente de amigos da vítima e de clientes presentes no local.

A rixa entre os dois teria começado há algum tempo e estaria relacionada a uma disputa por uma mulher.

Entenda o caso

Na noite da última quarta-feira (24), um homem chegou em uma conveniência, onde várias pessoas estavam sentadas, e disparou vários disparos contra um jovem de 21 anos. Clique aqui para ver o vídeo.

As imagens mostram que a vítima tentou fugir, mas caiu no chão, já ferido. Em seguida, o assassino se aproxima e dispara mais vezes contra a vítima, que tentava se arrastar.

Glalderson Santos já tinha histórico criminal.

Fonte: Rondoniagora.

Portal Norte, a sua referência em notícias do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas e confiáveis para você.