O atacante Rony, em processo de recuperação pós-cirurgia devido a uma fratura no braço no final do Brasileirão, poderá desfalcar o Palmeiras nos primeiros jogos de 2024.

Após perder espaço para Endrick e Breno Lopes, e receber “sugestões” para buscar nova casa.

Rony expressa sua determinação em seguir os passos de Luis Suárez, inspirando-se no estilo “flutuante” do uruguaio para se destacar como centroavante sob o comando de Abel Ferreira.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Antecipando a possível saída de Endrick para o Real Madrid e reconhecendo que Breno Lopes ainda não é unanimidade, Rony almeja uma reviravolta em 2024, abraçando o papel de “falso 9”.

Ele revela ter descoberto essa nova posição e destaca a influência de Suárez em sua adaptação, elogiando a mobilidade do uruguaio.

“Estou muito feliz de ter descoberto um novo posicionamento. Nunca imaginei que poderia fazer essa função que eu faço hoje. Se você me perguntar qual posição eu gosto de jogar, sou um homem-gol, gosto de fazer gol e não me vejo em outra posição que não seja ali, sendo falso 9, o centroavante”, compartilha o jogador com o SporTV.

Rony, consciente da propensão de Abel Ferreira em reinventar jogadores em diferentes posições, se coloca à disposição para contribuir da melhor forma possível, até mesmo brincando que jogaria como goleiro se necessário.

No entanto, ele ressalta sua preferência como centroavante, almejando uma nova fase em sua carreira no Palmeiras.

RELACIONADAS

+ Goleiro acreano Weverton celebra mais um Brasileirão pelo Palmeiras

+ VÍDEO: técnico do Palmeiras detona gramado após show de Taylor Swift

+ Abel Ferreira mantém suspense sobre futuro no Palmeiras