Ícone do site Portal Norte

Estupro coletivo: adolescentes são vítimas de homens em Mucajaí

Agressão contra a mulher

As vítimas pediram ajuda de familiares - Foto: PxHere

Cinco homens e um adolescente foram levados à Delegacia de Polícia por suspeita de participação em um estupro coletivo de duas adolescentes no município de Mucajaí, em Roraima.

O crime aconteceu nesta quarta-feira (31). Uma guarnição da 4ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4° CIPFron) foi acionada por volta das 8h pelo tio de uma das jovens.

As vítimas, uma de 15 e outra de 17 anos, relataram que estavam bebendo com os acusados no município de Iracema, quando decidiram pegar carona com os suspeitos, mas em certo momento, eles desviaram do caminho.

Os agressores têm entre 17 e 29 anos, mas conforme as vítimas, três dele não participaram do ato, mas estiveram presentes e testemunharam a situação.

Antes dos estupros, as vítimas decidiram ter relações sexuais consensuais com os homens. A mais velha contou que depois da relação com um dos homens, outro entrou no quarto e a estuprou.

Já a sua amiga, de 15 anos, que estava em outro quarto com um dos suspeitos, disse que não teve relações com ele, mas quando o homem saiu do quarto, outro entrou no local e a agarrou a força e a abusou sexualmente.

Após os estupros, as vítimas foram embora da residência a pé. De acordo com o jornal Folha BV, durante o trajeto, elas foram seguidas por alguns dos envolvidos que se ofereceram para deixa-las em Iracema, mas elas preferiram ligaram para familiares.

A vítima de 17 anos apresentou um sangramento e foi levada ao hospital da região para cuidados médicos.

Portal Norte conecta você às notícias mais recentes do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Conteúdo confiável e em tempo real.

Sair da versão mobile