A Polícia Civil apreendeu mais de 2 mil litros de gasolina adulterada em um posto de combustíveis na Vila Nova Esperança, município de Bonfim, no Norte de Roraima. A operação ocorreu na sexta-feira (9) e foi divulgada neste domingo (11).

Os agentes chegaram ao local após uma mulher registrar um Boletim de Ocorrência. Ela relatou que teve problemas mecânicos em seu veículo após abastecer no posto.

Segundo a motorista, ela comprou 5 litros de gasolina e, após percorrer uma curta distância, o carro começou a apresentar falhas.

Ao levar o veículo para uma oficina em Boa Vista, o mecânico notou que o combustível no tanque tinha uma coloração suspeita, sugerindo adulteração.

A Agência Nacional do Petróleo (ANP) foi acionada para avaliar o caso. A adulteração foi confirmada, além de outras irregularidades no posto. As bombas de gasolina e diesel foram imediatamente interditadas.

Todo o combustível apreendido foi enviado para análise na ANP. A Polícia Civil agora investiga a responsabilidade pela venda do combustível adulterado. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Roraima1.

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.