Um caso assustador. Um homem de 45 anos foi preso por estuprar as duas netas da companheira dele, no bairro João de Barro, em Boa Vista.

A prisão dele, que trabalha como pedreiro, foi feita nesta terça-feira (20), pela Polícia Civil.

As vítimas são irmãs de 6 e 7 anos, de acordo com as investigações. O suspeito estava há 5 anos como companheiro da avó das vítimas.

Quem realizou a denúncia foi a mãe das vítimas. Ela comunicou à polícia sobre um abuso perpetrado contra uma das crianças no dia 3 de agosto de 2024, durante uma visita à casa da família, conforme informado por Jaira Farias, delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Após a prisão do suspeito, as vítimas foram encaminhadas para suporte psicológico, onde relataram com detalhes o abuso sexual sofrido.

O indivíduo foi levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e, em seguida, apresentado na Custódia da Polícia Civil. Ele está previsto para uma Audiência de Custódia nesta quarta-feira (21).


Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas

Com informações do G1