Rossi é só carinho e gratidão desde que voltou ao Vasco. O jogador, de 30 anos, estava no Al-Faisaly FC (SAU) e retornou ao Cruzmaltino na última janela de transferências para reforçar a equipe de Ramón Díaz.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
Em conversa com o ex-jogador e ídolo, Bismark, no canal “Atenção, Vascaínos!“, Rossi deixou clara a sua intenção ao final do contrato que vai até dezembro de 2023.
“Só saio do Vasco se o Vasco quiser. Se o Vasco quiser renovar comigo, vou ficar até quando os torcedores e o Clube acharem que eu devo ficar“, completou o jogador.
Rossi está lesionado. O atleta tem uma importante lesão na coxa esquerda e esteve fora dos dois últimos jogos.
O Vasco utilizou a parada para os jogos da data FIFA para tentar recuperar o jogador, que, desde que voltou ao clube, soma um gol e três assistências.
Em sua primeira passagem por São Januário, em 2019, Rossi participou de 29 jogos pelo clube. Foram quatro gols marcados e quatro assistências.
Natural de Prainha (PA), ele também atuou por Ponte Preta, Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento, Goiás, Chapecoense, Shenzhen FC (CHN), Internacional, Vasco (2019), Bahia e Al-Faisaly (SAU), antes de retornar ao clube onde pretende encerrar sua carreira.
O próximo compromisso do Vasco é contra o Fortaleza. O jogo acontece na quarta-feira (18) e a bola rola ás 21h30 (horário de Brasília).
Para esta partida, Rossi ainda é dúvida e pode desfalcar o time, que luta contra o rebaixamento. O Vasco está com 27 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela de classificação.
RELACIONADAS
+ Vasco terá confrontos diretos na luta pela permanência na Série A