Samara Felippo se manifestou nas redes sociais depois que seu ex-marido, Leandrinho, acusou de divulgar “fatos mentirosos” sobre uma disputa judicial envolvendo uma casa do ex-casal.

De acordo com o Splash, Felippo acusou Leandrinho de mentir e prometeu expor provas. “Tudo mentira? Não! Temos ao menos um parágrafo digno e que faz jus ao que realmente corre na justiça. Amanhã trago tudo. Como deve ser. Com provas e verdade”, escreveu em post no Instagram nesta quarta-feira (20).

Atriz afirmou que não vai desistir e que sua luta é por todas as mulheres. “Por mim e por todas as mulheres que estão vindo me contar a crueldade e a covardia de suas histórias. Por todas violentadas, enganadas: emocionalmente, financeiramente, fisicamente, sexualmente, psicologicamente? eu não vou desistir. Eu só comecei! Obrigada”, disse.

Enquanto isso, Leandrinho divulgou nota em que acusa a ex-esposa de mentir. “Nunca gostei de polêmicas e de ficar expondo minha vida pessoal, mas diante dos fatos mentirosos imputados pela sra. Samara Felippo, estou colocando meu lado para desmentir as falsas afirmações feitas pela mãe das minhas filhas”, explicou.

Ao final da nota, Leandrinho diz que tentou acordos para encerrar o processo. No entanto, ele alega que a atriz não aceitou os valores oferecidos.