Jogadores do Santos são intimidados por torcedores do time, após deixarem uma festa na madrugada desta terça-feira (27), em São Paulo.

Deko, o presidente da Torcida Jovem do Santos, publicou vídeos dos jogadores Lucas Pires e Nathan na saída da festa.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

É possível ver os jogadores acuados, acompanhados por duas mulheres, na tentativa de sair do meio da confusão, enquanto os torcedores os xingavam.

Os torcedores santistas demonstraram sua insatisfação com a atuação dos atletas durantes os jogos. O Peixe está sem vencer há 10 partidas.

“Eai, Nathan? Vai rescindir? Falta o que para você sair fora?”.

“Você já reincidiu, vai embora moleque, nosso recado pai. Estamos há 10 jogos sem ganhar”.

“Vai reincidir com o Santos, 5h da manhã, achando que tá fácil… Você acha que está no juvenil, reincide o contrato com o Santos”.

“Fica curtindo rolê na balada? Tem que jogar bola, treinar, você não está jogando p**** nenhuma”, questionavam os torcedores do Peixe.

Lucas e Nathan se apresentaram às 9h, desta terça, no Centro de Treinamento (CT) Rei Pelé, conversaram com a diretoria e não participaram da atividade.

Esclarecimento do clube

O clube publicou uma nota em suas redes sociais.

“O Santos FC informa que Nathan e Lucas Pires serão multados em 50% dos vencimentos, por motivos disciplinares. Os dois serão notificados nesta terça-feira (27), passarão a treinar em separado do grupo principal e o Clube aguarda proposta para negociá-los. O Santos FC quer atletas comprometidos e seguirá rigoroso nesse assunto”.

RELACIONADAS

+ Brasileirão: Em jogo bem disputado, Flamengo vence o Peixe por 3 a 2

+ Paulo Turra é anunciado como novo técnico do Peixe

+ Corinthians e Peixe: torcida atira bombas no gramado durante jogo