O São Paulo anunciou na sexta-feira (15) a Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, como nova patrocinadora.

O contrato entre as partes vai até o fim de 2024. A nova marca será estampada na parte de frente da camisa, acima do símbolo do clube.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

“Não será só uma patrocinadora, será uma sócia do São Paulo para que oportunamente possamos trazer receitas novas, mais efusiva que vai chegar. Vai propiciar aos são-paulinos um portfólio grande de oportunidades de consórcio. Terá uma plataforma a ser feita “SPFC consórcio” para que possa ajudar a organização familiar e trazer recursos para clube”, disse o presidente Julio Casares.

A marca da Ademicon já está presente na camisa do clube na decisão da Copa do Brasil frente ao Flamengo, marcado para domingo (17), às 16h, no Maracanã.

Além do uniforme principal, a empresa terá logo nas camisas de treino, camarote corporativo no Morumbi, LED e placas de campo.

Além da aplicação da marca no backdrop de entrevistas e inserção de vídeos no placar eletrônico.

O acordo também prevê o licenciamento da marca São Paulo para o lançamento do consórcio do clube.

Os torcedores poderão comprar cotas de consórcio de veículos a partir de uma experiência digital.

RELACIONADAS

+ São Paulo anuncia que não renovará contrato com a Adidas após 5 anos

+ São Paulo perde para Inter e completa sequência de 7 jogos sem vencer

+ CBF acata pedido do MP e altera jogo entre São Paulo e Coritiba