Um sargento do Exército Brasileiro, suspeito de agredir a esposa, morreu em uma troca de tiros com policiais militares. Além dele, um PM também morreu e outro ficou ferido na manhã do último domingo (9) em Manaus.

De acordo com a TV Norte, a agressão contra a mulher aconteceu dentro do apartamento do casal. Nas imagens gravadas por outra mulher, o militar aparece irritado e exigindo que a esposa entregasse seu celular.

A mulher que filmou o episódio disse que as agressões eram constantes, inclusive na frente das filhas do casal. Por isso, ela acionou a corporação e contou sobre a agressão realizada pelo sargento. Logo na sequência, o marido atirou em dois policiais e iniciou o confronto.

O PM que morreu tomou um tiro na cabeça, enquanto o ouro que tomou um tiro na perna, segue em observação no hospital. Mas está vivo.

Confira mais neste link.

Na esquerda o PM que foi assasinado, enquanto na direita está o PM ferido na perna
Na esquerda o PM que foi assasinado, enquanto na direita está o PM ferido na perna. Reprodução: ig @TV NORTE AMAZONAS

O sargento, identificado como Diego Azevedo, 33, morreu após ser atingido por agentes da Rondas Ostensivas Cândido Mariano. Segundo a PM, o sargento recebeu a Tropa de Choque com disparos.

Vale ressaltar que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.