O documentário exclusivo sobre a vida e carreira da cantora Luísa Sonza, estreou no Netflix nesta quarta-feira (13). Divido em três episódios, o longa-metragem conta também a produção do lançamento do último álbum, “Escândalo Íntimo”.

+ Envie esta notícia no seu Whatsapp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A produção traz imagens raras e vídeos emocionantes de Luísa ainda na infância, revelando o início de sua paixão pela música.

No instagram a cantora revela que a produção do documentário foi uma das coisas mais difíceis que já fez na vida.

Confesso que me dá um pouco de medo de tudo, mas acho que vocês vão gostar […] está aí no mundo, uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, porque eu tive que voltar em muita coisa… Enfim, é isso. Comentou Luísa.

Entre sucessos e polêmicas, o roteiro aborda também os escândalos de acusações de racismo e a relação com o ex-marido, Whindersson Nunes.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes participa do documentário de Luísa Sonza – Foto: Divulgação/Netflix

O documentário mostra a produção de seu mais recente projeto, “Escândalo Íntimo”, filmado durante uma viagem aos Estados Unidos. O material revela sessões de estúdio intensas com renomados produtores e compositores internacionais.

Os números de “Escândalo Íntimo” quebrou recordes ao ultrapassar 8,5 milhões de streams no Spotify em menos de 24 horas, estabelecendo-se como a melhor estreia de um álbum na plataforma no Brasil.

RELACIONADAS:

+ Confira os artistas brasileiros mais ouvidos pelos estrangeiros em 2023 no Spotify

+ Gilberto Gil celebra Sucesso no tratamento de câncer de Preta Gil

+ Iron Maiden confirma único show da turnê ‘The Future Past’ no Brasil em 2024