Seis brasileiros foram presos na manhã desta segunda-feira, 11. Todos são suspeitos de envolvimento no atentado a cinco pessoas na cidade de Pedro Juan Cabllero, fronteira entre Paraguai e Mato Grosso do Sul, no último sábado, 9. A Polícia paraguaia está investigando o assassinato das cinco pessoas, incluindo um vereador paraguaio, a filha do governador do estado de Amambay, e mais duas brasileiras que estavam na emboscada.
Durante a operação, foram apreendidos juntos com os suspeitos três carros com documentos brasileiros, além de celulares, joias e um recipiente com 74 gramas de maconha, de acordo com as autoridades.
_____________________________
RELACIONADAS
+ VÍDEO: Brasileiras são executadas na fronteira entre Brasil e Paraguai
+ Criança de 2 anos é encontrada morta pela mãe, no Paraguai
+ Fluminense encara Cerro Porteño pelas oitavas no Paraguai
_____________________________
Equipes do Departamento Regional de Investigação de Atos Puníveis da Polícia Nacional foram ao local após terem a informação de que um caminhão utilizado no ataque havia sido incinerado nas últimas horas na colônia Fortuna Guazú.
Um outro envolvido foi preso no domingo, 10, depois de uma perseguição policial. Também foi apreendido um veículo que pode ter sido utilizado nas execuções das quatro pessoas.
Entenda o caso
Na manhã de sábado, 9, uma ação deixou quatro pessoas mortas em Pedro Juan Caballero, na fronteira do Paraguai com o Brasil. Duas brasileiras estão entre as vítimas.
As estudantes de medicina Kaline Reinoso, de 20 anos, moradora de Dourados (MS), e Rhannye Jamilly Borges Oliveira, 18, de Cáceres (MT), estavam no veículo emboscado pelos criminosos.
Morreram também os paraguaios Omar Vicente Álvarez Grance, o vereador de 32 anos, que dirigia o veículo, e Haylée Caroline Acevedo, de 21, filha do governador da província de Amambay, Ronald Acevedo.
______________________________
ACESSE TAMBÉM:
As mais acessadas do dia
Em Manaus, zoológico do CIGS terá entrada gratuita nesta segunda e terça
Motociclista morre em grave acidente na estrada do Tarumã, em Manaus
Brasil X Uruguai: veja a lista dos 1800 sorteados da ‘Vacina Premiada’; restam 1200 entradas
Veja a lista dos nomes de mais 600 sorteados da ‘Vacina Premiada’
Em Manaus, operação ‘Saturação’ desarticula laboratório de drogas no Puraquequara