Nesta segunda-feira (29), a Seleção Brasileira venceu o Equador, virando o placar para 2 a 1 e garantindo sua vaga no quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico com uma rodada de antecedência.

O Brasil, liderado por Ramon Menezes, mantém um bom desempenho, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Marlon Gomes e Pirani foram os destaques, marcando os gols no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela.

Com essa vitória, a Seleção Brasileira assume a liderança do Grupo A, somando nove pontos, seguida pelo Equador com sete, Venezuela com dois, Bolívia com um, e Colômbia ainda sem pontuar.

No jogo, Marlon Gomes e Pirani foram os heróis da virada. Marlon empatou aos 19 minutos do segundo tempo após uma jogada de Endrick, enquanto Pirani, chamado por Ramon Menezes na segunda metade da partida, marcou o gol da vitória aos 29 minutos da etapa final.

O próximo desafio da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, na quinta-feira (1), marcando o último jogo da primeira fase do Torneio Pré-Olímpico.

O confronto acontecerá às 20h (de Brasília), no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela.

Possível escalação

  • Brasil: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Rikelme (Gabriel Pirani); Andrey (Ronald), Alexsander, Marlon Gomes e Maurício (Gabriel Pec); John Kennedy (Giovane) e Endrick (Marquinhos). Técnico – Ramon Menezes.