O Sesc Amazonas está com vagas de emprego para atuação em diferentes áreas de atuação. Os processos seletivos são para regime presencial em Manaus e também nos municípios de Parintins e Coari.
Os interessados nas oportunidades de emprego devem acessar o site do processo seletivo das vagas para obter mais informações ou encaminhar o currículo por meio do endereço eletrônico: recrutamento.selecao@sesc-am.com.br, identificando no campo “assunto” o número do processo seletivo.
Veja:
Coari
Em Coari(a 363 quilômetros de Manaus), a oportunidade é para atuação em regime presencial para profissionais com ensino superior concluído. A vaga é para docente de formação profissional para profissionais com experiência na função que tenham curso superior concluído em pedagogia.
Além disso, é desejável que tenham especialização em EJA ou áreas correlatas. Conforme o anúncio divulgado pelo Sesc, é necessário disponibilidade de horário e cursos na área de projetos envolvendo alfabetização.
Manaus e Parintins
O Sesc Amazonas abriu uma seletiva nas duas principais cidades amazonenses, Manaus e Parintins (a 369 quilômetros da capital). As vagas são para regime presencial para área de Artífice, Docente de Educação Profissional II e Professor de Educação física.
As duas primeiras são para atuar em Manaus e a última em Parintins. Os principais requisitos para as vagas de emprego nas áreas divulgadas é ter o nível de ensino concluído para o cargo desejado, experiência na função e disponibilidade de horário.
Manaus
Em Manaus, o novo processo seletivo conta com três vagas de emprego para atuação em regime presencial e atendimento. Segundo o anúncio, as oportunidades são para Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Copa e Cozinha e Técnico de Nível Superior.
Para vaga de atendente de lanchonete, é preciso ter ensino fundamental completo, experiência na produção de lanches, vivência como chapeiro, além de ter facilidade de lidar com o público no horário disponível.
Já para Auxiliar de Copa e Cozinha, é necessário ensino fundamental concluído, experiência com manipulação e preparação de refeições simples, guarnições, cortes de carnes e legumes. Além disso, é necessário a disponibilidade de horário para escala aos finais de semana e feriados.
Para a vaga de Técnico de Nível Superior é necessário ensino superior completo em serviço social, psicologia, administração ou áreas afins, experiência em gestão de serviços de assistência social e disponibilidade para viagens.