O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) retomou, nesta segunda-feira, 8, o atendimento presencial por agendamento.

Os atendimentos ocorrem na central localizada na avenida Constantino Nery, 476, Centro e no Posto do Shopping Phelippe Daou, das 07h às 16h50.

Para ser atendido, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram ou através do aplicativo ´Cadê meu ônibus´.

– Envie esta notícia no seu WhatsApp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O serviço prestado presencialmente no sindicato é apenas a emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil.

As demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas através do site, SAC por telefone no número 0800-212370, Whatsapp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail [email protected].

Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.

___________________________________

RELACIONADAS

Bilhetagem: recurso do Sinetram é negado e justiça mantém decisão que proíbe substituição do sistema em Manaus

Sistema de bilhetagem do Sinetram passa por atualização de software em Manaus

Sistema de Bilhetagem do Sinetram ficará suspenso nesta sexta-feira, em Manaus

___________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS