O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) retomou, nesta segunda-feira, 8, o atendimento presencial por agendamento.
Os atendimentos ocorrem na central localizada na avenida Constantino Nery, 476, Centro e no Posto do Shopping Phelippe Daou, das 07h às 16h50.
Para ser atendido, o usuário do transporte coletivo deverá realizar um agendamento prévio no site do Sinetram ou através do aplicativo ´Cadê meu ônibus´.
– Envie esta notícia no seu WhatsApp
– Envie esta notícia no seu Telegram
O serviço prestado presencialmente no sindicato é apenas a emissão e desbloqueio de cartões PassaFácil.
As demais demandas relacionadas ao órgão podem ser resolvidas através do site, SAC por telefone no número 0800-212370, Whatsapp (92) 98444-4412 ou pelo e-mail [email protected].
Os cidadãos que precisam fazer emissão de cartões na modalidade Vale Transporte primeira via, com encaminhamento da empresa empregadora, e demais vias, não precisam agendar para receber o serviço.
___________________________________
RELACIONADAS
+ Sistema de bilhetagem do Sinetram passa por atualização de software em Manaus
+ Sistema de Bilhetagem do Sinetram ficará suspenso nesta sexta-feira, em Manaus
___________________________________
ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/9e573a109c9fe159fd0dc2fb1c6022e4.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/c352b3a5f777c80ed559ec4b77d65946.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/299f550dd9174a6e07b6c64f56c10a7e.jpeg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/243e05ce733839a4844af85b03f4a63a.jpg)
![image](https://www.portalnortedenoticias.com.br/upload/noticia/fa5e3607fc85e798d643cbbc5cbef88a.jpg)