Um soldado da Polícia Militar do Tocantins morreu, nesta quarta-feira (15) em um acidente de trânsito.

Railan Sousa da Silva estava em uma viatura que acabou capotando na rodovia TO-040, entre Almas e Porto Alegre do Tocantins, na região sudeste do estado.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Segundo informações, o subtenente Aldeir Alves Barbosa, que também estava viatura, ficou ferido e foi levado para o hospital por terceiros.

Ele tinha suspeita de fratura na clavícula e escoriações pelo corpo. Railan faleceu no local.

Em nota de pesar, a Polícia Militar informou que o jovem nasceu em São Gabriel-BA e ingressou na corporação em 2022, no último concurso da PM, e era lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Dianópolis.

Ele realizou o Curso de Formação de Praças (CFP) na cidade de Pedro Afonso. Railan não era casado e não deixa filhos.

Uma equipe da perícia científica foi até o local e vai apurar o que causou o acidente.

Nota de pesar da PM

Confira a nota de pesar da Polícia Militar do Tocantins na íntegra:

“A Polícia Militar do Tocantins lamenta com profundo pesar o falecimento do soldado Railan Souza da Silva, de 27 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 15, em trágico acidente na Rodovia TO-040, KM 312, na zona rural da cidade de Porto Alegre, por volta das 12h40. O militar perdeu o controle da viatura, da qual era motorista, saiu da pista e capotou. Infelizmente veio a óbito ainda no local.

O jovem policial era natural da cidade de São Gabriel – BA, e estava lotado no 11º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Dianópolis. Soldado Railan ingressou na corporação no ano de 2022, no último concurso da PMTO, e havia realizado o Curso de Formação de Praças (CFP) da PM, na cidade de Pedro Afonso. O militar não era casado e não tinha filhos.

Neste momento de dor, a Polícia Militar do Tocantins solidariza-se com familiares e amigos, por essa perda tão trágica e precoce.”

RELACIONADAS

+ Acidente grave deixa dois mortos e quatro feridos na BR-317, no Acre

+ Mulher morre em acidente e 7 pessoas ficam feridas em RR

+ Waze lança ferramenta que indica vias com maior histórico de acidentes