Suspeita de matar o namorado com brigadeirão envenado tomou uma atitude estranha durante depoimento sobre o caso. Nas imagens, Júlia Andrade Cathermol Pimenta sorriu ao falar sobre o seu relacionamento com namorado Luiz Marcelo Ormond.

No Fantástico deste domingo (02) foram exibidos trechos do depoimento de Júlia. Nas imagens, ela sorriu ao compartilhar que o empresário havia comprado um buquê pra ela. “Aí eu falei assim: ‘Tu não tem que me comprar nada que eu não sou sua mãe”, relatou sorrindo ao delegado.

Em outro momento, a suspeita de matar falou que ele estava diferente nos último dias. “Eu percebi que ele estava muito cansado, muito estressado”, disse. Logo na sequência, compartilhou que o casal havia terminado por causa de uma traição.

“Eu vi que enquanto eu estava dormindo, ele ficava em bate-papo. Provavelmente procurando p*. Aí descobri que tinha um Instagram fake. Aí teve briga. Eu falei que eu queria ir embora”, disse no depoimento.

A causa da morte ainda não foi revelada. Júlia segue sendo a principal suspeita de matar o namorado ao lado de Suyaney Breschak, cigana que se considera “mentora espiritual” da jovem.

Durante o Fantástico deste domingo (02) foram exibidos trechos do depoimento de Júlia
Fantástico deste domingo (02) exibi trechos do depoimento de Júlia. Reprodução: X @bereniceseara