O homem de 22 anos, suspeito de matar a golpes de facão a ex-namorada de 17 anos e a mãe da adolescente de 58 anos, foi preso preventivamente, nesta terça-feira, em Porto Nacional.
+ Envie esta notícia no seu WhatsApp
+ Envie esta notícia no seu Telegram
A Polícia Civil da 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) com apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC), estava realizando buscas pelo suspeito há quase três dias.
As investigações apontaram que o ex-namorado da jovem, não se conformando com o fim do relacionamento, decidiu se vigar.
O homem armado com um facão invadiu a casa das vítimas e passou a golpear a ex-namorada e também a ex-sogra e o ex-sogro que tentaram intervir na situação.
A mãe e a filha morreram no local, o pai da vítima foi internado em estado grave em um hospital de Porto Nacional.
O autor do crime fugiu e não foi mais visto desde então, após buscas realizadas pelos policiais, localizaram o homem dentro de uma mata.
RELACIONADAS
+ Homem é suspeito de matar ex-namorada e ex-sogra em Porto Nacional-TO
+ Suspeito de matar ex-namorada com golpes de facão é preso em RR
+ Homem agride ex-namorada e cachorro após rompimento em Manaus
De acordo com o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o suspeito não esboçou reação e foi preso de imediato.
No local a equipe policial encontrou uma rede, na qual o indivíduo usava para descansar, as botas que ele usou no dia do crime, além de água.
“Ao ser indagado, o indivíduo disse que colhia frutas, sobretudo manga e também ovos de galinha nas imediações em que estava para se alimentar e não levantar suspeitas de onde estaria escondido”, disse o delegado.
O suspeito foi conduzido até a sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à Unidade Penal de Porto Nacional.