A Polícia Civil, por meio da Draco 2, localizou e prendeu o principal suspeito de assassinar o vereador Daniel de Souza Lopes, em Novo Horizonte do Oeste, em Rondônia. O crime ocorreu no dia (21) no sítio da vítima, na zona rural, na linha 160. 

Segundo a polícia, a prisão do principal suspeito do homicídio aconteceu em uma propriedade rural em Mirante da Serra, cerca de 136 quilômetros do município, em que o vereador foi encontrado morto. 

O homicídio foi praticado com extrema crueldade e a notícia da morte do vereador comoveu a cidade de Novo Horizonte do Oeste (RO). A vítima foi encontrada com várias perfurações pelo corpo, corte no pescoço, orelha esquerda arrancada e um corte da boca à orelha. 

Em um vídeo extraoficial divulgado nas redes sociais, o suspeito confessa que assassinou o parlamentar por causa de uma dívida de 45 mil reais, que por não ter recebido os valores atrasados, praticou o crime. 

A Delegacia de Rolim de Moura da Polícia Civil requereu a prisão preventiva do investigado e ele deve responder pelo crime de homicídio qualificado.

Portal Norte traz as últimas notícias do Norte do Brasil, cobrindo Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Fique atualizado com nosso conteúdo confiável.