Um homem identificado como Reginaldo Pereira da Silva, de 40 anos, acabou preso, suspeito de estrangular e matar sua própria prima. A vítima se chamava Maria Rosilene Pereira, 50. O crime aconteceu no começo de julho na zona norte de Manaus.

De acordo com Rádio Rio Mar, a vítima estava em sua residência, no bairro cidade de Deus, com as mãos amarradas e uma corda no pescoço. Segundo informações do delegado que está cuidando do caso, Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Além disso, o crime ocorreu no dia 1º de julho deste ano, mas o corpo da vítima só foi encontrado no dia 3 de julho. Porém, o suspeito teve sua apreensão na casa de outro familiar, no mesmo bairro que a vítima morava. As informações são da delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS.

Por fim, Gean Maciel, irmão da vítima foi o responsável por encontrá-la. Durante a coletiva de imprensa, Gean estava acompanhando todo o momento muito emocionado. Enquanto o suspeito estava se retirando do IML. Para assim realizar o exame de corpo de delito nesta quarta-feira (17).

Fique informado com o Portal Norte, seu portal de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias precisas e atualizadas.