Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no início da tarde desta quarta-feira (2), no Jardim Taquari, em Palmas (TO).

A prisão foi realizada por policiais da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas).

A ação é um desdobramento do trabalho investigativo da unidade que visa o combate ao tráfico de drogas na capital.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Foram apreendidas certa quantidade de entorpecentes, celulares e dinheiro.

O delegado titular da 1ª Denarc, Thyago Bustorff, informou que após denúncias, os policiais da unidade passaram a monitorar dois locais que estariam funcionando como ponto de venda de entorpecentes no Taquari.

“Recebemos denúncias de que ocorria venda de drogas, especificamente, maconha, crack e cocaína, em dois locais, um de frente para o outro”, informou.

Após um período de monitoramento, os policiais identificaram que um usuário realizou compra de entorpecentes nos dois locais.

“Quando ele saiu desses locais, os policiais foram então realizar a abordagem, mas ele empreendeu fuga e descartou os entorpecentes que comprou”, destacou.

A equipe não conseguiu efetuar a captura, mas recuperou o que ele havia descartado, duas porções de cocaína, prontas e embaladas para comercialização.

RELACIONADAS

+ STF retoma julgamento sobre porte de drogas para consumo pessoal

+ STF retorna com julgamento sobre drogas e posse de Cristiano Zanin

+ PF investiga esquema de tráfico de drogas entre Roraima e Pará

Após prestar depoimento e realizar os procedimentos legais, ele será encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.