Lionel Messi comandou a convincente vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Croácia na semifinal da Copa do Mundo do Catar.

O time argentino triunfou nesta terça (13) com dois gols de Julián Álvarez e um do camisa 10, que brilhou dando uma assistência em grande atuação coletiva.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Ao fim do embate que garantindo a sexta final de Copa e a chance de conquistar o título pela terceira vez, o técnico Lionel Scaloni chorou e rasgou elogios a Messi.

“Acho que não há dúvida de que Messi é o melhor da história. Parece que dizemos isso porque somos argentinos, mas não. Toda vez que ele joga, ele gera alguma coisa. É um privilégio que ele use o azul claro e branco”, destacou Scaloni.

RELACIONADAS

+ Argentina x Croácia: argentinos mandam no jogo, vencem por 3 a 0 e vão à final da Copa

+ Lionel Messi se torna maior artilheiro da Argentina na história das Copas

Emocionado, o comandante da Argentina completou dizendo que “é um momento para disfrutar, mas temos que pensar no que vem pela frente”.

“Tento não me emocionar. Estou num lugar sonhado por qualquer argentino. Quando você representa o seu país é impossível não fazer o que esses jogadores estão fazendo. É emocionante. Festejamos, pois é algo muito emocionante, mas é apenas um passo”, arrematou Scaloni.