O Manaus FC anunciou no início desta semana a contratação de mais quatro reforços para a temporada. Trata-se dos atacantes Marco Antônio e Renanzinho, ex-Brusque/SC e ex-Guarani/SP; e do volante João Denoni, ex-Maringá/PR e do meio-campo Luiz Felipe, ex-Ypiranga/RS, respectivamente.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envei esta notícia no seu Telegram

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira,19, o técnico do Gavião Real, Evaristo Piza, usou a frase “depois da tempestade vem a bonança” para ilustrar a chegada dos novos atletas ao grupo, já que no campeonato amazonense e Copa do Brasil houve escassez de pacto com reforços.

“É melhor você ter do que não ter. É bom assim. Depois da tempestade vem a bonança. Agora é equilibrar, ter entendimento, fazer com que eles façam o melhor em campo, que a gente tenha muita coerência nas decisões. Falei com a comissão técnica, é um trabalho mais árduo, porque não são jogadores de nível baixo. São jogadores que estavam acostumados a jogar nas equipes que estavam. Então, a gestão tem que ser muito forte. Aumenta o trabalho de todos os membros da comissão técnica. A gente tem que ser muito cirúrgico nas escolhas”, explicou o treinador.

Sobre o adversário pela terceira rodada da Série C do Brasileirão, Piza mostrou conhecer o Aparecidense, chegando a citar jogadores que já estiveram ao seu lado.

“Mais um jogo difícil. Mais uma decisão. Independente da rodada todos os jogos serão de caráter decisivos. Os três pontos da primeira rodada são tão importantes quanto da última. Aparecidense estreou com uma vitória, fora de casa, perdeu esse jogo dentro de casa. É uma equipe que já vem junto há algum tempo, jogando o campeonato goiano. Teve o acesso da Série D para a Série C, praticamente com a mesma base. Pedro Henrique, o goleiro, e o Roberto jogaram comigo. São jogadores de qualidade. Uma equipe que constrói muito o jogo com os zagueiros. Jogaremos com a mesma seriedade”, taxou.

____________________________________________

RELACIONADA

Manaus FC joga melhor e vence Remo por 1 a 0 pela Série C do Campeonato Brasileiro

Manaus FC estreia com empate de 1 a 1 diante do Brasil pela Série C do Campeonato Brasileiro

____________________________________________

O confronto

Manaus e Aparecidense de Goiás se enfrentam no domingo, 24, na Arena da Amazônia.

O embate às 16h (de Brasília) já terá a presença de público.

A venda de ingressos para o duelo será divulgada pela diretoria esmeraldina nesta quarta-feira, 20.

 

_________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS