No tumulto das revelações de Iza sobre a traição de Yuri Lima, jogador do Mirassol, o técnico Mozart Santos revelou que assumiu um papel paterno ao confortar o atleta.

A traição veio a tona na quarta-feira (10), quando a cantora Iza publicou um vídeo nas redes sociais. Na gravação, ela revelou que estava terminando com o jogador por conta de traição. Ao UOL, Mozart contou que acolheu o jogador “como um pai faria com um filho”.

“Ele está chateado, está triste por tudo que aconteceu, pelo erro que ele cometeu. Ele é consciente disso, sabe que errou. É um assunto particular dele também, quem tem que resolver isso é ele com a namorada, sempre assim. O resto é especulação, na minha opinião”, afirmou Mozart Santos.

Apesar de não liderar o time B do Mirassol na Copa Paulista, Santos estava presente no estádio quando a notícia estourou.

“Eu prestei minha solidariedade a ele como um pai faria com um filho. Nós estamos sujeitos a erro. Qual é o grande problema hoje, principalmente desse mundo virtual, é que todo mundo é juiz de tudo. O menino já está sendo execrado e tal, o problema é dele com a mulher dele, são eles que têm que resolver”, disse.

Portal Norte é um portal de notícias que traz as últimas novidades do Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Notícias confiáveis e atualizadas para manter você bem informado.