Um técnico em informática foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 7h30, no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a enteada dele entre os anos de 2015 e 2017, quando a criança tinha entre 8 e 11 anos.

– Envie esta notícia no seu Whatsapp

– Envie esta notícia no seu Telegram

O homem foi preso na própria residência em razão de sentença condenatória. Ele foi condenado a 28 anos de prisão pelo crime.

Os abusos aconteciam quando a mãe da criança, que trabalhava à noite, deixava os dois filhos na companhia do padrasto.

“Quando tivemos conhecimento do caso, já fazia um ano que a mãe da menina havia se separado do infrator. Só após a separação que o irmão mais novo da vítima disse que certa noite havia presenciado o padrasto em cima da irmã”, contou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

___________________________________

RELACIONADAS

Em Roraima, avó é presa por permitir estupro da neta de 11 anos

Homem é preso por estupro de vulnerável de enteada em Manacapuru-AM

VÍDEO: No interior do Amazonas, homem é preso por estupro de menina de 13 anos

_____________________________________

A mãe, ao saber da situação, conversou com a vítima e ela relatou ter sido abusada sexualmente diversas vezes, e que as duas crianças foram agredidas fisicamente e ameaçadas para que não contassem sobre os atos.

O homem foi condenado a 28 anos, cinco meses e seis dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável.

____________________________________________________

ACESSE TAMBÉM MAIS LIDAS