Tia de Djidja, Cleomar Cardoso, fez um pronunciamento em seu perfil no Facebook sobre o caso envolvendo sua família. Segundo a irmã de Cleusimar, não existia nenhum tipo de seita e sim uma família viciada em droga.

Durante o desabafo nas redes sociais, a tia de Djidja desmentiu as informações a respeito da seita “Pai, Mãe, Vida”. Fora que ela negou as acusações de estupro, morte, seita e o tráfico. “Esta notícia é falsa. Não aconteceu nada disso que a mídia está mostrando, tudo adulterado. É sensacionalismo muita coisa. Nunca houve estupro, morte, seita e nem tráfico. Era só o uso das drogas”, declarou ela em um post no Facebook.

Além disso, deixou claro que o problema da família era o uso da cetamina. Inclusive, declarou que uma pessoa próxima da família que os apresentou a droga.

“Uma pessoa próxima a ex do Dedê que apresentou a Cetamina pra eles, causando a dependência há uns dois anos. Eu quero agradecer as pessoas compreensivas e amigos que estão orando por nós”, escreveu. Confira:

Desabafo de Tia de Djidja nas redes sociais
Desabafo de Tia de Djidja nas redes sociais Reprodução: Facebook Cleomar Cardoso

Primeira manifestação da tia

Desde a morte da ex-sinhazinha essa é a segunda vez que a tia de Djidja se pronunciou nas redes sociais. Na postagem anterior, ela chegou a responsabilizar a irmã pela morte da sobrinha. “Vamos falar toda a verdade: a Djidja morreu por omissão de socorro por parte da mãe dela e da turma do Belle Femme [salão de beleza mantido pela mãe] de Manaus”, defendeu.

Por fim, vale ressaltar que a mãe e o irmão de Djidja seguem presos desde a última quinta-feira (31), ao lado de funcionários do salão. Mas as investigações seguem acontecendo.