O ex-bbb Tiago Abravanel falou recentemente em um podcast sobre seu relacionamento com a família, em especial, seu avô Silvio Santos.
De acordo com o Splash, o cantor afirmou que durante muito tempo por ser uma figura pública precisava honrar o legado da família. Hoje, ele enxergou que sua família como qualquer outra é múltipla e não houve “restrição pelo” fato dele ser gay.
“Infelizmente, a gente [família Abravanel] não tem uma superproximidade por inúmeras circunstâncias que não têm a ver com o fato de eu ser gay. Não tem a ver com isso”, explicou.
Sobre rumores que espalham nas redes sobre Silvio Santos ter vergonha do neto, Tiago rebateu: “O povo gosta de falar mal. Aí te pergunto: ‘O que será que o Silvio Santos deve ter pelo Tiago Abravanel?’ Então, nem o Tiago Abravanel sabe direito, porque a nossa proximidade não é tanta”.
Tiago citou seu relacionamento com o avô paterno que já faleceu, e disse que esse tipo de relacionamento próximo não teve com o Silvio. Mas, que não fica mais desesperado em tocar no assunto porque aprendeu a lidar com as próprias expectativas. “E que bom que hoje os meus primos, filhos das minhas tias, irmãs da minha mãe, hoje têm a oportunidade de estarem perto do vô Silvio, que é uma oportunidade que eu não tive”, concluiu.