O Botafogo não tem mais chances de título brasileiro, mas segue buscando vaga direta na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.

O técnico Tiago Nunes foi contratado como última esperança de devolver as vitórias ao Alvinegro, mas os triunfos ainda não aconteceram desde a chegada do novo treinador.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Contra o Cruzeiro, um empate amargo que, somados aos demais insucessos, foi a décima partida consecutiva sem vitória no campeonato.

De quebra, as chances de título se foram e o Botafogo chegou a 5ª posição na tabela, algo inimaginável para uma equipe que liderou o Brasileirão durante 31 das 37 rodadas disputadas até o momento.

Contra o Internacional, jogo que encerra a participação de ambos no Brasileirão, o Botafogo precisa voltar a vencer para buscar a vaga no G-4.

Além da vitória, o Glorioso necessita de, pelo menos, um tropeço do Grêmio, Flamengo ou Atlético-MG, em seus respectivos jogos.

O treino desta terça-feira (05) será a última atividade antes da partida contra o Colorado. Tiago Nunes terá desfalques importantes para a montagem da equipe.

O volante Gabriel Pires, o zagueiro Adryelson e o atacante Diego Costa estão suspensos após receberem o terceiro cartão amarelo diante do Cruzeiro.

RELACIONADAS

+ Fogão completa dez jogos sem vencer no Brasileirão

+ Botafogo empata com Cruzeiro, acumula 10 jogos sem vitórias

+ Botafogo empata com rebaixado Coritiba e se complica na disputa do título