Mais de 160 kg de substâncias drogas foram incinerados na manhã desta quarta-feira (5), pela Polícia Civil do Tocantins em uma cerâmica, localizada na cidade de Dueré.

+ Envie esta íntegra no seu WhatsApp

+ Envie esta íntegra no seu Telegram

As drogas foram apreendidas durante operações policiais realizadas pelas 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC), de Gurupi e demais delegacias que compõem a 7ª Delegacia Regional de Gurupi.

Comandada pelo delegado titular da 7ª DRPC, Joadelson Rodrigues Albuquerque, a destruição de aproximadamente 120 kg de maconha, 12kg de crack, foi devidamente autorizada pelo Poder Judiciário. 

O procedimento contou com a efetiva participação de policiais civis da 7ª Delegacia Regional, policiais rodoviários federais, policiais militares, bem como da Vigilância Sanitária do município de Dueré. 

“A ação que resultou na destruição dessa grande quantidade de substâncias entorpecentes hoje em Gurupi, além de um grande prejuízo ao tráfico, não mais chegará às mãos de pequenos traficantes e usuários”. ,frisou o delegado Joadelson. 

RELACIONADAS

+Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Santa Tereza em Boa Vista

+Suspeito esconde drogas em cadeiras de rodas em aeroporto no Amazonas

+Mulher é enterrada viva como punição por extravio de drogas em MG

As forças de segurança já apreendedores quilos de entorpecentes em municípios próximos de Goiás.

“Somente nos municípios tocantinenses que fazem divisa com o Estado de Goiás, as forças de segurança já apreenderam dezenas de quilos de drogas e efetuaram a apreensão de várias armas de fogo”, pontuou o delegado.