Ícone do site Portal Norte

Operação Fake Card apreende itens de luxo e celulares em Tocantins

Jovem de 25 anos foi preso durante nova fase da Fake Card - Divulgação/PC-TO

Jovem de 25 anos foi preso durante nova fase da Fake Card - Divulgação/PC-TO

A segunda fase da Operação “Fake Card” foi deflagrada na quarta-feira (12), nas nas cidades de Palmas e Colinas, no Tocantins.

A ação foi realizada pela Divisão Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC) de Palmas com apoio da 42ª Delegacia de Polícia de Colinas do Tocantins.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A ação visava a repressão a furtos eletrônicos cometidos mediante utilização de cartões de crédito clonados e documentos de identidade falsificados.

Nova fase da Fake Card

Durante a nova etapa da operação, foram cumpridos dois mandados de busca domiciliar em imóveis vinculados ao principal suspeito, que se encontrava em um dos endereços, em Palmas.

Conforme a polícia, foram apreendidas dezenas de itens de procedência suspeita, tais como mercadorias adquiridas com cartões e dados de terceiros.

Entre os itens apreendidos estão, inclusive, joias e outros bens de luxo, cartões de crédito, telefones celulares, dentre outros.

RELACIONADAS

+ VÍDEO: polícia apreende drogas em caixas de sabão em pó em Coari, interior do Amazonas

+ Polícia apreende drone ‘olheiro’ usado no tráfico de drogas em Manaus

+ Polícia apreende mais de 245 kg de drogas e arsenal de armas, durante ação conjunta em Tefé-AM

Segundo informações da polícia, um jovem de 25 anos foi preso com drogas, acessórios e valores que indicavam tráfico de drogas.

Sair da versão mobile