O pastor evangélico, Léscio Pereira de Oliveira, morreu após sofrer uma queda de escada e passar dois dias internado. A morte foi registrada nesta segunda-feira (18).

Oliveira, que também atuava como guarda metropolitano municipal, deixa para trás uma esposa e filhos.

O acidente ocorreu na sexta (15), por volta das 17h.

A queda ocorreu quando o pastor realizava manutenção no forro do templo da Igreja Assembleia de Deus Missão, campo Bela Vista.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

Léscio estava sozinho no momento do acidente e foi socorrido após um vizinho ouvir o barulho da queda e acionar o socorro.

O pastor ficou por dois internado em hospital da cidade e morreu na madrugada desta segunda.

O velório está marcado para o início da noite na igreja onde ocorreu o acidente, local onde o pastor dedicou parte significativa de sua vida pastoreando e orientando seus fiéis.

A Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana também emitiu uma nota de pesar em homenagem ao guarda metropolitano.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do guarda metropolitano de Palmas, Léscio Pereira de Oliveira. Léscio ingressou nos quadros da Guarda Metropolitana em 9 de julho de 2001, e passou a fazer parte do grupamento da Ronda Ostensiva Municipal (Romu). O velório acontece nesta segunda-feira, 18, na Igreja Missão, Rua S-1, Quadra 4, Lote 2, setor Bela Vista. Neste momento de grande dor, rogamos a Deus para que possa dar o conforto necessário aos familiares e amigos de Léscio.

RELACIONADAS

+ Bia Haddad fica fora do WTA de Guadalajara após acidente doméstico

+ Final de semana é marcado por graves acidentes no Tocantins

+ Conheça algumas das 14 vítimas do acidente aéreo em Barcelos, no AM