Ícone do site Portal Norte

Idoso de 70 anos é suspeito de matar homem a tiros em Axixá do Tocantins

O homem foi morto a tiros e o idoso suspeito de cometer o crime foi preso em uma barreira policial

O homem foi morto a tiros e o idoso suspeito de cometer o crime foi preso em uma barreira policial - Foto: Ascom PMTO

Idoso, de 70 anos, foi preso suspeito de matar a tiros, José Huedison Gomes Costa, de 40 anos, na tarde de domingo (29), na cidade de Axixá do Tocantins.

+ Envie esta notícia no seu WhatsApp

+ Envie esta notícia no seu Telegram

A Polícia Militar do Tocantins (PMTo) informou que foram acionados sobre um suposto homicídio e ao chegarem no endereço, encontraram a vítima caída ao chão, já sem vida.

O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML), juntamente com a perícia, foram chamados para realização dos procedimentos necessários.

Para localizar o autor, a polícia acionou a barreira policial que faz extremo Tocantins/Maranhão, no qual foi abordado um veículo de características semelhantes ao do suspeito.

A busca veicular e pessoal foi realizada e encontraram um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas e mais 3 munições intactas.

RELACIONADAS

+ Polícia procura idoso suspeito de matar adolescente com facada em SP

+ Idoso é preso suspeito de estuprar neta de 14 anos, em Manaus

+ VÍDEO: idoso é preso suspeito de importunação sexual em academia de Manaus

Segundo a PMTO, ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou o homicídio e disse que estaria acompanhado por um outro indivíduo que fugiu e ainda não foi localizado.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos legais. Não se sabe ainda a motivação do crime.

Sair da versão mobile