A Polícia Civil do Tocantins identificou os suspeitos de furtarem a Unidade de Saúde da Família (USF) da Arno 42, antiga 405 Norte, em Palmas. O furto aconteceu na madrugada do dia 16 de julho.

Dois homens pularam o muro e abriram uma janela da unidade. Eles levaram vários itens, como um fogão cooktop, monitores de computador, um botijão de gás, uma impressora e um microondas, e depois fugiram.

Os suspeitos venderam os objetos roubados para várias pessoas na região norte da capital. No dia 23 de julho, a polícia identificou dois homens, de 25 e 27 anos, como os ladrões. Eles foram ouvidos e liberados, pois não estavam mais em situação de flagrante.

Os policiais civis da 3ª Delegacia de Policia (3ª DP) também encontraram duas pessoas, de 32 e 21 anos, que compraram alguns dos itens furtados. Eles foram presos em flagrante por receptação dolosa. Um terceiro comprador foi identificado, mas está foragido.

A polícia conseguiu recuperar quatro monitores de computador, um microondas, um fogão cooktop e uma impressora. O inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as medidas legais.