Um homem foi assassinado na madrugada de domingo (4) na Arno 43, antiga 407 Norte, em Palmas. Williams Nascimento Pereira, de 40 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa.

Uma mulher de 50 anos, que estava com Williams, também foi baleada no peito esquerdo e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Seu estado de saúde não foi divulgado.

O corpo de Williams foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para a família no mesmo dia. A Polícia Civil, através da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso e busca identificar os autores do assassinato na 407 Norte.

Homem assassinado na 407 norte estava em casa

Um homem foi assassinado na madrugada de domingo (4) na quadra 407 Norte em Palmas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 4h e encontrou a vítima morta com um tiro na cabeça.

Uma mulher de 50 anos, também baleada no peito esquerdo, foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento.

Uma testemunha relatou à PM que dois homens invadiram o local, mandaram todos deitarem no chão e executaram o homem antes de atirar na mulher.

A Polícia Civil, através da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e exames.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) informou que o autor fugiu e a Polícia segue buscando os suspeitos do assassinato na 407 Norte. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O Portal Norte é sua fonte de notícias para Amazonas, Brasília, Acre, Roraima, Tocantins e Rondônia. Informações atualizadas diariamente.